Tizi Weber

Fundadora do Lab Pesquisa de Consumo, Tizi é publicitária (PUCPR), especialista em marketing (UP), mestre e doutora em administração (PUCPR) com ênfase no comportamento do consumidor.
 
Sempre se interessou pelo outlier, diferente e sinais de inovação. Este olhar fez com que se especializasse em metodologias qualitativas a partir de uma perspectiva sociológica. É professora universitária das disciplinas de branding, inteligência de mercado, pesquisa de mercado e análise qualitativa de dados. Autora de livros das disciplinas de Branding e Pesquisa de Mercado, como pesquisadora acadêmica publicou seus estudos em journals de relevância nacional e internacional como RAE, Journal of Consumer Culture e Journal of Industries Services.
 
Desde 2010 trabalha com pesquisa mercadológica. Nesta jornada, contribuiu para o desenvolvimento de dezenas de produtos, marcas e personas. Além disso, solidificou o Indicador Imobiliário Nacional da CBIC, pesquisa reconhecida em todo Brasil. Ah, e pode chamar de “Tici” ;)
Abrir bate-papo
Olá
Como posso te ajudar?
We use cookies in order to give you the best possible experience on our website. By continuing to use this site, you agree to our use of cookies.
Accept